Terapia Cranio Sacral

A terapia crânio-sacral é uma técnica manual suave,  que ajuda a detectar  e corrigir os desequilíbrios , dentro de um sistema chamado craniosacral. A Terapia CranioSacral,  supõe algumas possíveis causas como: Disfunções sensoriais, motoras e/ou neurológicas,   e assim , estimula-se estes mecanismos  naturais de cura para melhora do funcionamento do corpo, ajudando alivio de dores e mal estar. Bem estar global, melhora na qualidade de vida e resistência a doenças são características imediatas desta técnica.

Naturopatia

Naturopatia é um sistema de medicina baseado no poder de cura da natureza através da hidroterapia (cura com a água), geoerapia (cura com argila), fitoterapia (cura com plantas) florais etc. Os naturopatas esforçam-se para encontrar a causa da doença pela compreensão do corpo, mente e espírito da pessoa utilizando uma variedade de terapias e técnicas como a nutrição, a mudança de comportamento, fitoterapia, homeopatia e acupuntura.

Terapia Floral

O terapeuta identifica sintomas e desequilíbrios emocionais e energéticos, e indica os  florais de modo individualizado . Os florais não são remédios, não são homeopatia e nem fitoterápicos. São feitos apenas com a parte energética e vibracional das flores. Cada essência é indicada para trabalhar emoções específicas ou conjuntos de emoções. São extremamente naturais e não apresentam nenhum efeito colateral. Podem ser utilizados por pessoas de todas as idades. O objetivo da terapia floral é equilibrar as emoções e a energia, ajudando no nosso controle sobre elas.

Iridologia

Iridologia é a ciência que investiga os desequilíbrios físico,  emocionais  genéticos intoxicação  através  da análise dos sinais na íris do olho, de modo que através desta análise é possível investigar  a verdadeira origem  dos desequilíbrios  que afeta a saúde  e o bem-estar  físico e mental . Um tratamento natural e alternativo através de plantas medicinais técnicas de liberação emocional e desintoxicação do organismo.